Observações:
A quantidade de logins pode ser alterada para cima sem problemas pois o sistema será o compartilhado no qual forneceremos nossa central de atendimento.
No orçamento consta pacote de gravação, valor excedente do pacote e armazenamento. Estes itens não são obrigatórios, apenas acessórios que podem ser contratados ou não.
Caso o sistema seja usado para atendimento de surdos externos a unidade, favor nos avisar e acrescentar mais um login.
As faturas serão mensais, compostas pela soma de logins disponíveis, acrescido os demais serviços, além do valor por minuto utilizado, referentes ao mês anterior, com data para pagamento combinado previamente entre as partes.
Sobre o Serviço:
O sistema oferecerá gerenciamento completo com relatórios em tempo real das chamadas para gestores.
Este sistema destina-se apenas a interlocuções entre surdos e ouvintes de forma rápida e breve, as chamadas tem curta duração e, ocasionalmente, poderá necessitar que se aguarde alguns instantes para iniciar o atendimento como qualquer outro serviço de central de atendimento.
Não deverá ser usado para reuniões ou eventos, pois quando acionado para este fim o próprio intérprete interromperá a chamada a fim de atendermos legislação pertinente.
Este serviço é independente, porém, complementar ao serviço de agendamento automatizado de intérpretes para uso em reuniões e eventos internos e externos, presenciais ou online. No agendamento, o tempo dos eventos poderá ter qualquer quantidade que o próprios sistema faz a adequação de intérpretes e valores.
Este orçamento refere-se a um serviço que será prestado de forma remota, de segunda à sexta feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.
Todos os custos estão inclusos no valor, inclusive cessão do direito de imagem, quando for o caso, além de cláusulas de LGPD e Confidencialidade.
O uso do serviço de gravação está vinculado a aquisição de plano mensal referente a 1000 minutos, não compensáveis no mês seguinte, que leva consigo o valor para minutos excedentes no mês e valor por minuto gravado armazenado.
BONIFICAÇÕES:
1 - Vídeo explicativo sobre como usar o sistema.
2 - Vídeo ensinando alguns sinais básicos.
3 - Vídeo ensinando os surdos a usarem o sistema.
4 - Veiculação de propaganda no Libraria News - (news.libraria.com.br) mostrando a comunidade surda a iniciativa da empresa