C - Intérprete Remoto Dedicado

Observações:
Este orçamento considera um cenário no qual os surdos da empresa terão ao seu dispor, uma mini central de libras remota, que poderá ser acionada no momento em que precisarem, dentro do horário comercial , não havendo cobrança por minuto utilizado, apenas mensalidade com valor fixo (exceto para serviços adicionais).
Este modelo poderá ser usado por toda a empresa apenas aumentando-se a quantidade de P.A.s disponíveis para evitar filas.
Todos os surdos da empresa, além das pessoas autorizadas usarão o mesmo acesso e a existência de fila dependerá exclusivamente da quantidade de P.A.s (Posições de Atendimento) contratadas.
Os intérpretes estão disponíveis apenas a empresa de forma exclusiva e poderão usar uniformes, quando for o caso.
No orçamento consta pacote de gravação, valor excedente do pacote e armazenamento. Estes itens não são obrigatórios, apenas acessórios que podem ser contratados ou não, assim como a placa de inox com o QR Code.
Caso o sistema seja usado para atendimento de surdos externos a unidade, favor nos avisar e acrescentar mais um login.
As faturas serão mensais, compostas pelo valor da mensalidade, acrescido dos serviços, de gravação e armazenamento, quando for o caso.
O sistema oferecerá gerenciamento completo com relatórios em tempo real das chamadas para gestores.

Sobre o serviço:

Este sistema destina-se apenas a interlocuções entre surdos e ouvintes de forma rápida e breve, porém, por ser dedicado.
Não deverá ser usado para reuniões ou eventos, pois quando acionado para este fim o próprio intérprete interromperá a chamada a fim de atendermos legislação pertinente.
Este serviço é independente, porém, complementar ao serviço de agendamento automatizado de intérpretes para uso em reuniões e eventos internos e externos, presenciais ou online. No agendamento, o tempo dos eventos poderá ter qualquer quantidade que o próprios sistema faz a adequação de intérpretes e valores.
Este orçamento refere-se a um serviço que será prestado de forma remota, de segunda à sexta feira, das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.
Todos os custos estão inclusos no valor, inclusive cessão do direito de imagem, quando for o caso, além de cláusulas de LGPD e Confidencialidade.
O uso do serviço de gravação está vinculado a aquisição de plano mensal referente a 1000 minutos, não compensáveis no mês seguinte, que leva consigo o valor para minutos excedentes no mês e valor por minuto gravado armazenado.

BONIFICAÇÕES:
1 - Vídeo explicativo sobre como usar o sistema.
2 - Vídeo ensinando alguns sinais básicos.
3 - Vídeo ensinando os surdos a usarem o sistema.
4 - Veiculação de propaganda no Libraria News - (news.libraria.com.br) mostrando a comunidade surda a iniciativa da empresa

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